O supermercado Rissul anunciou uma campanha para reverter em doações cada selfie que consumidores enviarem em celebração aos seus 21 anos. A cada foto que os clientes compartilharem no site da ação "Selfie do Bem", o Rissul irá doar R$ 5 para a Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul. A meta é chegar a 30 mil fotos, resultando em R$ 150 mil em doações, o equivalente a cinco caminhões de alimentos.
Para "doar a selfie", o consumidor deve enviar uma imagem nova ou já registrada no site da campanha e preencher um cadastro. O limite é de cinco selfies por consumidor. Quem participa também é convidado a compartilhar sua foto nas redes sociais com hashtags que homenageiam o Rissul pelo seu aniversário.
— É um mês de julho diferente de todos os outros das nossas duas décadas. Por isso, resolvemos deixar nossa tradicional campanha promocional de aniversário de lado para nos dedicarmos à nossa comunidade — explica Augusto de Cesaro, presidente da UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul.