Walace e Luan foram oficializados no time titular da seleção brasileira que decidirá a vaga às semifinais dos Jogos do Rio contra a Colômbia, na Arena Corinthians, em São Paulo. A dupla do Grêmio teve atuação destacada na goleada sobre a Dinamarca e ganhou a confiança do técnico Rogério Micale.
Após declarar que Walace fez uma partida "perfeita" diante dos dinamarqueses, o treinador decidiu manter o camisa 12 na equipe. Já Luan, se tornou peça-chave no sistema ofensivo da seleção, uma vez que, atuando pelas pontas pelo meio e na área, ele liberou Neymar – que passou no teste e, mesmo com um edema no tornozelo direito, estará em campo - para criar, em vez de permanecer fixo pelo lado esquerdo.
Leia mais:
Como Luan se tornou titular da Seleção
Neymar deve jogar contra a Colômbia
Brasil e Colômbia: empate leva à prorrogação e... à quarta substituição
Aos poucos, a torcida brasileira começa a chegar à Arena Corinthians. A expectativa é que pelo menos 50 mil torcedores empurrem a seleção diante da Colômbia, em São Paulo.
O Brasil deverá iniciar o jogo com Weverton; Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos e Douglas Santos; Walace e Renato Augusto; Luan, Gabriel Jesus, Gabriel Barbosa e Neymar.
*ZHESPORTES