A luta entre Acelino "Popó" Freitas e Vitor Belfort deve ser realizada em breve. O tetracampeão mundial de boxe aceitou o desafio de lutar com peso máximo de 85 quilos e deixou nas mãos do ex-campeão do UFC a palavra final. Porém, Belfort impôs mais uma exigência para a realização do duelo.
O lutador de 47 anos postou um vídeo nas redes sociais na quarta-feira (24) e disse que Popó deve topar o confronto com luvas especiais, patenteadas pelo ex-UFC, em uma modalidade batizada por ele de “boxing martial arts”. Confira o vídeo abaixo:
Belfort explicou a ideia das luvas e disparou contra Popó:
— Essa luva eu patenteei na pandemia e a gente vai inaugurar com você. Eu vou amassar a sua cara, Popó. Eu vou te mostrar que o boxe das artes marciais é diferente desse boxe que você aprendeu. Eu aceito o seu desafio, só que você vai ter que correr risco, Popó. Agora deixa todo mundo no Brasil saber se você vai pipocar ou se tu vai aceitar. As condições vão ser essas e eu vou sofrer. E você vai ter que sofrer também, irmão. E aí?
Popó venceu suas últimas lutas. O tetracampeão superou o empresário Guilherme Grillo por nocaute técnico. Antes disso, no Fight Music Show 4, o derrotado foi o ex-BBB Kléber Bambam.
Outros vencidos por Popó no evento em que o boxeador é sócio foram Junior Dublê e José "Pelé" Landy. O único empate foi na primeira edição do Fight Music Show, quando enfrentou o influenciador e humorista Whindersson Nunes.