Não tão rápido como foi contra Kleber Bambam, e não tão difícil como uma iminente luta com Vitor Belfort: Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial de boxe, venceu o empresário Guilherme Grillo por nocaute técnico, na madrugada deste domingo (24), em luta pelo Danki Fight Show.
Foi somente no terceiro round que Popó conseguiu derrotar Grillo. Após sofrer knockdowns, a equipe do empresário jogou a toalha com cinco minutos de assalto — podendo dizer que foi melhor do que Bambam, apesar de perder a luta no evento em Florianópolis.
Diferentemente dos últimos compromissos nos ringues, Popó foi mais cauteloso neste duelo. Mesmo assim, dominou o primeiro e o segundo assaltos, confirmando a vitória no terceiro.
Depois da luta, Grillo agradeceu Popó pela troca de socos e contou o motivo de ter topado participar do evento.
— Uma honra dividir o ringue com ele e levar um soco dele, é dura a mão. Não sou lutador, entrei aqui para inspirar as pessoas, que se vocês colocarem o espírito e a mente nisso, vocês podem qualquer coisa — discursou.
Na sequência da fala do empresário, Popó deu o cinturão a ele como forma de agradecimento.
A expectativa é de que, nos próximos meses, Popó enfrente Vitor Belfort, ex-campeão do UFC. Ainda não se sabe quando, como e onde será o confronto. O Fight Music Show, que ganhou maior reconhecimento após o confronto do ex-boxeador e do fisiculturista Bambam, deve retornar ainda neste ano.