"Eu já sabia" era a faixa que apareceu em meio à torcida do Ju em 1999, no Beira-Rio, em uma das maiores vitórias da história do meu amado Juventude. Naquela ocasião, após um empate em casa, óbvio que o dono da faixa não sabia o que estava prestes a acontecer, mas era "papo", e após o quarto gol tomou coragem e a exibiu, orgulhosamente.
Ela voltou a aparecer algumas semanas depois, no Maracanã, após o apito final, no nosso maior título, no último jogo em que o Maracanã, templo do futebol, recebeu mais de 100 mil pessoas. A ironia fez sucesso a ponto de aparecer em inúmeros estádios do país no decorrer dos primeiros anos do novo milênio.
A faixa também estava nos 4 a 1 que o Ju fez no Olímpico em 2003, nos 100 anos do clube da Capital (vocês devem entender por que não escrevo "centenário"), e em 2008, numa vitória épica do Verdão.
Dessa vez, a faixa não apareceu. Mas conhecendo os papos, ela estava lá, e certamente ainda aguarda o momento apropriado para aparecer novamente por aí. Infelizmente também não conseguimos trazer aquela outra, que mais nos interessava, a de campeão. Fica para a próxima, papada!
Seguimos firmes e fortes. Logo começa o Campeonato Brasileiro, já arrumamos a máquina de neblina e desarrumamos a drenagem. Certamente vamos surpreender gigantes, nossa especialidade.
Temos tradição, temos uma torcida apaixonada e temos camisa. Seguiremos fazendo história. Até breve!