O Inter Miami perdeu novamente para o Monterrey na noite desta quarta-feira (10) e está eliminado da Concachampions. No confronto de volta das quartas de final, o time de Messi e Suárez levou 3 a 1 dos mexicanos. Na ida, a equipe norte-americana, que jogava em casa, também foi derrotada: 2 a 1.
O meia Diego Gómez marcou para o Inter, mas quando já estavam perdendo por 3 a 0: Vázquez abriu o placar no primeiro tempo para o Monterrey. Berterame e Gallardo aumentaram a diferença na segunda etapa.
Com o total de 5 a 2 no agregado e a eliminação, o Inter Miami agora foca apenas na MLS, a qual ocupa a terceira posição da tabela de classificação, com 12 pontos. A competição ainda está no início e, apesar da boa colocação, o time não vence há cinco jogos. O último êxito foi em 11 de março, contra o D.C. United.
O próximo compromisso do clube rosa e preto é neste sábado (13), às 21h30min (horário de Brasília),contra o Sporting Kansas City, fora de casa. Se não ganhar, completará um mês sem comemorar uma vitória.
Em julho deste ano, o Inter volta a enfrentar adversários do país vizinho, pela Leagues Cup — que reúne equipes de três nações da América do Norte: Estados Unidos, México e Canadá.