Gabriel Magalhães, do Arsenal, é mais um jogador cortado da Seleção Brasileira na primeira convocação de Dorival Jr. à frente da amarelinha. O zagueiro Bremer, da Juventus, entrou em seu lugar na lista, conforme anunciou o treinador nesta segunda-feira (18).
— Já havia comunicado anteriormente que nós trabalhamos com uma lista um pouco mais extensa. Uma pré-convocação, podemos assim colocar, e novamente, no dia de hoje (segunda, 18), tivemos mais uma baixa. Infelizmente, Gabriel Magalhães está desconvocado. Para o seu lugar, nós estamos chamando Bremer, da Juventus, da Itália — explicou.
Com 27 anos, Bremer que esteve no plantel da última Copa do Mundo, vai para a sua quarta convocação em seis desde a saída de Tite do comando do Brasil. O atleta se apresenta na tarde desta terça-feira (19) na concentração para os amistosos contra Inglaterra e Espanha.
Bremer é o quinto convocado por conta de corte de outro atleta nesta convocação. Na outra segunda-feira (11), Dorival chamou Léo Jardim, Fabrício Bruno e Galeno para os lugares de Ederson, Marquinhos e Gabriel Martinelli. No sábado (16), Pepê, ex-Grêmio e atualmente no Porto, foi chamado para o lugar de Casemiro.
A Seleção Brasileira enfrenta a Inglaterra no sábado (23), às 16h, e a Espanha, na terça-feira (26), às 17h30min.