Detroit Lions e Tampa Bay Buccaneers se enfrentam neste domingo (21), às 17h (horário de Brasília), pelo Divisional Round da NFL. A partida será no Ford Field, em Detroit, Michigan, e é válida pelas semifinais da Conferência Nacional (NFC).
Como chegam Detroit Lions e Tampa Bay Buccaneers
Detroit Lions
Com moral após vencer o duelo contra o Los Angeles Rams, os Lions surgem como reais candidatos a brigar pelo título da NFC. O quarterback Jared Goff venceu sua ex-equipe e está em busca da glória com Detroit.
O ataque não terá nenhuma grande ausência. A recuperação completa do tight end Sam LaPorta é importante para o funcionamento de toda a unidade. O center Frank Ragnow, que é o cérebro da boa linha ofensiva dos Lions, também está se recuperando de lesão e deve jogar.
A defesa, que se destacou em momentos decisivos na rodada de Wild Card, também está completa e com moral após eliminar Matthew Stafford e companhia.
Tampa Bay Buccaneers
Os Bucs eliminaram o Philadelphia Eagles de forma surpreendente. O ataque pontuou bastante e a defesa conseguiu limitar o adversário a apenas nove pontos. A nova missão será mais difícil, mas Tampa Bay segue acreditando em novas surpresas.
O ataque tem algumas dúvidas, como o quarterback Baker Mayfield, que não está 100%, com problemas na costela e no tornozelo. O recebedor Chris Godwin também preocupa por conta do estado do seu joelho.
Na defesa, o linebacker Shaquil Barrett está se recuperando de lesão no tornozelo e perdeu alguns treinos durante a semana. Da mesma posição, Yaya Diaby também perdeu atividades para tratar seu ombro lesionado.
Onde assistir a Detroit Lions e Tampa Bay Buccaneers
A ESPN 2 anuncia transmissão pela TV fechada e pela plataforma de streaming Star+. O NFL Game Pass também exibe a partida.
Analista opina sobre Detroit Lions e Tampa Bay Buccaneers
Paulo Mancha, comentarista esportivo
"Acredito que o Detroit Lions vence, com margem bem apertada jogando em casa. Os Buccaneers estão em um bom momento, mas pegaram um Philadelphia Eagles muito enfraquecido — com cinco derrotas nos últimos seis jogos.
Já os Lions venceram um Los Angeles Rams mais consistente e mostraram um ataque mais regular, com a dupla Jared Goff e Amon-Ra St. Brown em grande sintonia, com sete recepções para 110 jardas no último duelo."