Ao final da temporada regular da NFL, algumas franquias decidiram realizar mudanças na comissão técnica. Os trabalhos foram avaliados conforme cada desempenho e expectativa no início da temporada.
O primeiro passo para elas foi definir o comandante do novo projeto. O New England Patriots, por exemplo, encerrou a parceria com Bill Belichick após 24 anos, mas já anunciou seu novo head coach. Jared Mayo deixa o cargo de assistente e assume como treinador.
- Outras mudanças foram feitas ao longo da temporada e essas equipes terminaram o ano com interinos. O Carolina Panthers, que terminou como pior equipe, com duas vitórias e 15 derrotas, demitiu Frank Reich do cargo de head coach. Para o seu lugar chega Dave Canales, ex-coordenador ofensivo do Tampa Bay Buccaneers.
O Los Angeles Chargers também demitiu o técnico durante a temporada. Afinal, Brandon Staley não resistiu aos resultados ruins e foi mandando embora após vexame contra os Raiders. Para o seu lugar, foi contratado Jim Harbaugh, treinador que venceu o título do College Football (futebol americano universitário) desta temporada por Michigan.
O Atlanta Falcons demitiu Arthur Smith após três temporadas seguidas com campanha negativa. Para o seu lugar chegou Raheem Morris, ex-coordenador defensivo do Los Angeles Rams.
No Tennessee Titans, o trabalho de Mike Vrabel era considerado positivo, mas ele também foi mandado embora ao final da temporada. E deve ser um nome bastante visado no mercado pelas franquias sem treinadores.
O Washington Commanders e o Seattle Seahawks também mudaram. A primeira equipe decidiu encerrar o contrato com Ron Rivera. Enquanto a segunda não demitiu Pete Carroll, mas o tirou da função de head coach após 14 anos no comando. Ele terá a função de consultor dos Seahawks a partir da próxima temporada.
Franquias com mudanças no comando na NFL
- Atlanta Falcons - saiu Arthur Smith (contratou Raheem Morris)
- Carolina Panthers - saiu Frank Reich (contratou Dave Canales)
- Los Angeles Chargers - saiu Brandon Staley (contratou Jim Harbaugh)
- New England Patriots - saiu Bill Belichick (contratou Jared Mayo)
- Seattle Seahawks - saiu Pete Carroll (contratou Mike Macdonald)
- Tennessee Titans - saiu Mike Vrabel (contratou Brian Callahan)
- Washington Commanders - saiu Ron Rivera (contratou Dan Quinn)