Fora de campo, a cantora Taylor Swift foi um dos símbolos da campanha do Kansas City Chiefs até o Super Bowl LVIII. Ela começou um relacionamento com o tight end Travis Kelce e passou a frequentar as partidas da equipe. Ao todo, ela esteve em 12 jogos durante a temporada, com nove vitórias dos Chiefs e três derrotas.
Para se fazer presente no principal jogo da NFL, no dia 11 de fevereiro, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, Taylor Swift terá um desafio para ver o namorado. No dia anterior, a cantora vai se apresentar no Japão. Porém, como Tóquio está atrás no fuso horário em relação a Vegas, Taylor terá a rotação da Terra a seu favor.
Ao viajar para o leste do Japão, ela cruzará a linha imaginária da data, aquela que divide o planeta, e diminuirá em um dia a viagem. Isso significa que a artista poderá fazer o show no sábado à noite em Tóquio e ter uma noite inteira de descanso, desde que seu vôo — que tem previsão de 13 horas de duração saia antes das 18h do horário do Japão, no domingo.
Sendo assim, ela conseguiria pousar em Las Vegas às 15h30min, no horário do Pacífico, portanto, antes do início do Super Bowl. O fato de ter um jato particular, que não faz escalas, ajuda a cantora. O único problema para ela seria pegar mau tempo em algum dos dois lugares.
O Super Bowl LVIII ocorre no dia 11 de fevereiro e terá o duelo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers.
Os jogos que Taylor Swift esteve presente:
- Kansas City Chiefs 41 x 10 Chicago Bears
- New York Jets 20 x 23 Kansas City Chiefs
- Kansas City Chiefs 18 x 9 Denver Broncos
- Kansas City Chiefs 31 x 17 Los Angeles Chargers
- Green Bay Packers 27 x 19 Kansas City Chiefs
- Kansas City Chiefs 17 x 20 Buffalo Bills
- New England Patriots 17 x 27 Kansas City Chiefs
- Kansas City Chiefs 14 x 20 Las Vegas Raiders
- Kansas City Chiefs 25 x 17 Cincinnati Bengals
- Kansas City Chiefs 26 x 7 Miami Dolphins
- Buffalo Bills 24 x 27 Kansas City Chiefs
- Baltimore Ravens 10 x 17 Kansas City Chiefs