Um dos principais destaques da reta final da temporada regular da NFL é o quarterback Joe Flacco. Aos 38 anos de idade, após passagens ruins por diversas franquias, ele chegou ao Cleveland Browns para substituir dois quarterbacks. Porém, ele reencontrou o bom desempenho e ajudou a equipe a se classificar aos playoffs.
Na abertura da Semana 17, os Browns venceram o New York Jets por 37 a 20. Flacco garantiu o resultado ainda no primeiro tempo e terminou o jogo com 309 jardas, três touchdowns e uma interceptação.
O quarterback assumiu a titularidade na Semana 13. O titular Deshaun Watson sofreu lesão e ficou de fora do restante da temporada, enquanto o reserva vinha sendo o novato Dorian Thompson-Robinson, o qual não vinha jogando bem. Com isso, Flacco foi contratado com a esperança de entregar algum resultado positivo.
O veterano, que já foi campeão e MVP do Super Bowl XLVII, em 2012/2013, pelo Baltimore Ravens, não vinha tendo mais o mesmo desempenho nos últimos anos. Flacco ficou de 2008 a 2018 na franquia pela qual ele se sagrou vencedor, e depois passou por mais três equipes: Jets (duas vezes), Broncos e Eagles.
No seu auge, ele mostrou talento e conseguiu fazer algo que poucos fizeram: venceu a Conferência Americana (AFC) em uma época em que Tom Brady e Payton Manning ainda jogavam por lá. Hoje em dia, mesmo com idade mais avançada, Flacco está rendendo melhor que os mais novos e ajudou os Browns a chegarem nos playoffs.
Desde a sua chegada, Cleveland venceu quatro dos cinco jogos que disputou. O quarterback tem 1.616 jardas, 13 touchdowns lançados e oito interceptações. A franquia chegou a sua 11ª vitória em 16 partidas disputadas e vai voltar a atuar nos playoffs após três temporadas longe.