O pai do atacante Rodrygo, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, utilizou as redes sociais para comentar sobre a confusão do seu filho com Messi, antes da partida entre Brasil e Argentina, no Maracanã. Na ocasião, o camisa 10 argentino foi em direção a Rodrygo, que conversava com De Paul, e chegou a segurar o brasileiro pelo pescoço. O bate-boca se repetiu no começo da partida.
Eric Góes publicou uma foto da discussão no Maracanã, acompanhada da imagem de outra confusão em que Messi se envolveu na data Fifa deste mês, no jogo contra o Uruguai, com o volante Ugarte e o zagueiro Olivera. "O santinho que não arruma confusão com ninguém", escreveu o pai de Rodrygo, ironizando o camisa 10 argentino.
Outro assunto comentado por Eric foi a respeito dos insultos racistas denunciados por Rodrygo na última quinta-feira (23), quando o brasileiro teve suas redes sociais inundadas por comentários preconceituosos.
O pai do jogador compartilhou uma notícia sobre o caso questionando "Alguém surpreso?" e também divulgou a postagem com o texto do filho contra o preconceito, escrevendo: "Ser um preto tipo A custa caro...".