O atacante Gabriel Jesus concedeu entrevista após a derrota contra a Argentina, terça-feira (21), no Maracanã, e entre outras respostas disse que fazer gol não é seu ponto forte. Por ser um atacante, o jogador foi alvo de críticas nas redes sociais depois desta fala.
Ele começou dizendo:
— O futebol é uma prioridade para mim. Sempre vou dar minha vida para estar bem, para fazer o melhor, especialmente quando venho jogar pela Seleção Brasileira, que é um sonho de criança que sempre tive. Mas tem coisas que eu não controlo.
Foi aí que ele emendou:
— Eu tento, e busco, me movimento, ajudo a equipe. O gol é inevitável. Eu acredito que não seja o meu ponto forte, mas eu faço gol. Estou lá para fazer gol, tanto que fiz gols pela Seleção. Uma hora vai voltar a acontecer. Agora é trabalhar, eu trabalho quieto, não sou de rebater críticas ou ficar feliz por elogio.
Gabriel Jesus voltou a utilizar a camisa 9 da Seleção Brasileira, conhecida por seu histórico de grandes artilheiros. Depois da fala do jogador do Arsenal, usuários das redes sociais o criticaram.
Confira algumas publicações: