O clima no Al-Hilal parece estar mais tranquilo. Neymar desmentiu a informação dada pela imprensa árabe que ele teria pedido a demissão do técnico Jorge Jesus. O brasileiro se manifestou em uma publicação do jornal Sport, de Barcelona.
— Mentira... vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa... com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço para que pare com isso. É muita falta de respeito — escreveu Neymar.
A pressão no trabalho de Jorge Jesus existe. O treinador do Al-Hilal vem de dois empates seguidos por 1 a 1, sendo um deles na estreia da Champions League asiática e outro no Campeonato Saudita.
De acordo com o canal "Sport Italia", dirigentes do Al-Hilal se reuniram com o empresário do treinador e avisaram da possibilidade de rescindir o contrato de Jorge Jesus se o rendimento do time não melhorasse.
O que a imprensa árabe e o jornal Sport noticiaram foi sobre uma suposta discussão entre Neymar e Jorge Jesus após o empate por 1 a 1 contra o Navbahor, do Uzbequistão, pela Champions League da Ásia. O português teria reclamado de um cartão sofrido pelo brasileiro, que acabou respondendo o treinador. O jogador, no entanto, negou tudo.
Neymar já fez três jogos pelo Al-Hilal, sendo dois como titular. Ele deu uma assistência e ainda não fez gols. O brasileiro foi poupado por Jorge Jesus na partida contra o Al-Jabalain nesta segunda-feira, na estreia da equipe na Copa do Rei Saudita, e sequer foi relacionado.