Neymar já está envolvido em polêmica pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. De acordo com a imprensa local, o brasileiro teria se desentendido com o técnico Jorge Jesus após o empate em 1 a 1 diante do Navbahor, do Uzbequistão, na estreia pela Champions League asiática, e pedido a demissão do português.
Na ocasião, Neymar correu risco de ser expulso por ter empurrado um adversário e o acertado com a bola. Dessa forma, Jorge Jesus teria repreendido o brasileiro no vestiário por sua atitude, o que não foi bem recebido pelo camisa 10.
A imprensa saudita ainda conta que Neymar também respondeu rispidamente o treinador e requisitou à diretoria do Al-Hilal a demissão do português.
De acordo com o canal "Sport Italia", dirigentes do Al-Hilal se reuniram com o empresário do treinador e avisaram da possibilidade de rescindir o contrato de Jorge Jesus se o rendimento do time não melhorasse.
Desde a estreia de Neymar, o Al-Hilal tem uma vitória e dois empates. A equipe ocupa a segunda posição do Campeonato Saudita, com 18 pontos, um atrás do Al-Ittihad.