Um domingo de NFL costuma ser movimentado pela quantidade de jogos e acontecimentos dentro e fora de campo. Neste final de semana, por exemplo, a principal liga de futebol americano e a cultura pop estiveram bem envolvidos, com a presença de Taylor Swift no jogo do Kansas City Chiefs.
No mesmo dia, mais cedo, o rapper Usher foi confirmado como atração do intervalo do próximo Super Bowl, dia 11 de fevereiro de 2024. Taylor Swift foi um interesse da NFL para fazer parte do evento, mas a artista não teve interesse. Contudo, ela se mostrou interessada no jogo dos Chiefs por um motivo chamado Travis Kelce.
O tight end da equipe e a cantora estão começando a se conhecer melhor. No duelo contra o Chicago Bears, Swift foi vista em um camarote ao lado de Donna Kelce, mãe do jogador, e de outros amigos. Ela vibrou com o touchdown marcado por ele na partida e na saída do estádio foram vistos indo embora juntos.
Vale ressaltar que ela é torcedora do Philadelphia Eagles — que foi derrotado pelos Chiefs no último Super Bowl.
Atropelos que quase entraram para a história
Em Kansas, além de Taylor Swift, o jogo também chamou atenção pelo placar de 41 a 10 a favor dos Chiefs. O Chicago Bears foi completamente anulado e Patrick Mahomes se destacou com 272 jardas de passe e três touchdowns passados.
Contudo, o maior atropelo aconteceu em Miami. Os Dolphins fizeram 70 a 20 no Denver Broncos e quase entraram para a história da NFL. Faltaram três pontos para ultrapassar o recorde de mais pontos marcados por uma equipe na liga. O recorde pertence à franquia de Washington, em 1966, quando fez 72 a 42 no New York Giants.
O Buffalo Bills também não tomou conhecimento do adversário. Venceu por 37 a 3 o Washington Commanders, que estava invicto na temporada até então.
Zebras e quebras de invencibilidade
Em uma rodada repleta de favoritos, a chance de zebras só aumentam. Exatamente isso que aconteceu na Semana 3 da NFL. O Dallas Cowboys, que tinha vencido as duas primeiras partidas dominando os adversários, foi derrotado para o Arizona Cardinals — até então sem nenhuma vitória na temporada.
O Baltimore Ravens também estava invicto, mas perdeu para o Indianapolis Colts em um duelo que foi para a prorrogação. Outra zebra ocorreu em Jacksonville, na Flórida, com a derrota dos Jaguars por 37 a 17 para o Houston Texans, uma das piores franquias da atualidade.
Outras invencibilidades quebradas foram a do Atlanta Falcons contra o Detroit Lions e do New Orleans Saints contra o Green Bay Packers. Seguem invictos na temporada: San Francisco 49ers, Miami Dolphins, Philadelphia Eagles e Tampa Bay Buccaneers.
Esses dois últimos se enfrentam nesta segunda-feira (25), que tem rodada dupla. Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals fecham a Semana 3 no outro jogo da noite.
Resultados da Semana 3 da NFL
Quinta-feira (21)
- San Francisco 49ers 30 x 12 New York Giants
Domingo (24)
- Miami Dolphins 70 x 20 Denver Broncos
- New York Jets 10 x 15 New England Patriots
- Minnesota Vikings 24 x 28 Los Angeles Chargers
- Detroit Lions 20 x 6 Atlanta Falcons
- Baltimore Ravens 19 x 22 Indianapolis Colts
- Green Bay Packers 18 x 17 New Orleans Saints
- Jacksonville Jaguars 17 x 37 Houston Texans
- Washington Commanders 3 x 37 Buffalo Bills
- Cleveland Browns 27 x 3 Tennessee Titans
- Seattle Seahawks 37 x 27 Carolina Panthers
- Kansas City Chiefs 41 x 10 Chicago Bears
- Arizona Cardinals 28 x 16 Dallas Cowboys
- Las Vegas Raiders 18 x 23 Pittsburgh Steelers
Segunda-feira (25)
- Tampa Bay Buccaneers 11 x 25 Philadelphia Eagles
- Cincinnati Bengals 19 x 16 Los Angeles Rams