Neymar fez sua estreia como titular do Al-Hilal nesta segunda-feira (18) no empate por 1 a 1 contra o Navbahor, do Uzbequistão, em partida válida pela Champions League asiática.
Foi um jogo de pouca criatividade do Al-Hilal, que começou com Neymar ao lado dos brasileiros Malcom e Michael no meio de campo ofensivo. O camisa 10 até tentou buscar jogadas, mas os adversários o paravam com faltas frequentemente.
O Navbahor conseguiu marcar seu gol no início do segundo tempo através do atacante Toma Tabatadze. A partir daí, o Al-Hilal foi para cima do adversário e, somente nos acréscimos, conseguiu o empate com um gol de cabeça do saudita Ali Albulayhi.
Não foi desta vez que Neymar conseguiu fazer seu primeiro gol pelo novo clube. Na sexta-feira (15), ele entrou no segundo tempo e ajudou com assistências seu time a golear o Al-Riyadh por 6 a 1 pelo Campeonato da Arábia Saudita.
Na Champions League asiática, o Al-Hilal está no grupo D, ao lado do Mumbai City, da Índia, e do Nassaji Mazandaran, do Irã. Os iranianos venceram os indianos por 2 a 0 e lideram o grupo.
O Al-Ittihad, de Benzema e Fabinho, venceu na estreia por 3 a 0 o AGMK, do Uzbequistão. O brasileiro Romarinho marcou dois gols na partida. O Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, também está disputando a competição e estreia nesta terça, às 15h, contra o Persepolis, do Irã.