Bruna Marquezine compartilhou, em entrevista à revista Glamour dos Estados Unidos, as histórias que inspiraram as suas 21 tatuagens, incluindo a que realizou junto com Neymar, seu ex-namorado. "Essa foi a minha primeira", disse ela, apontando para o coração desenhado no seu dedo anelar.
No vídeo, a atriz explicou cada um dos 20 símbolos que marcou pelo corpo, mas foi concisa ao passar pela tatuagem de coração, limitando-se a maiores detalhes.
Apesar do relacionamento turbulento, Bruna e Neymar mantiveram as suas respectivas tatuagens após o fim do namoro. O ex-casal ficou junto durante seis anos, com idas e vindas, entre 2012 e 2018. A última vez que eles retomaram o relacionamento, assumindo publicamente, foi na virada de 2017 e 2018, durante o réveillon em Fernando de Noronha.
Após o fim do namoro, Bruna assumiu publicamente um relacionamento com Enzo Celulari, ficando juntos por um ano. Já Neymar se envolveu em diversas polêmicas em suas relações. Atualmente, ele está com Bruna Biancardi, que espera um filho do atleta.