Principal equipe brasileira de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), a Furia passou por mudanças significativas em seu elenco. Após não obter os resultados esperados no primeiro semestre de 2023 e ser eliminada no Legends Stage (segunda fase) do Major de Paris, a equipe trocou dois dos seus cinco jogadores para a metade final deste ano, já que são ao menos duas grandes competições em disputa para encerrar a temporada e a sua história do CS:GO — a partir de 2024 tudo será jogado no Counter-Strike 2.
A Furia liberou André "Drop" Abreu e Rafael "Saffee" Costa, ambos se juntaram ao Made In Brazil (MIBR) e contratou Gabriel "Fallen" Toledo e Marcelo "Chelo" Cespedes, dupla que atuava na Imperial Esports.
A contratação de Fallen movimentou o cenário brasileiro de CS. Além de trazer um jogador experiente, com esse movimento, as panteras trouxeram também o apoio da comunidade, já que o "Professor" como é conhecido é o principal nome do Brasil na história do jogo. Desde a versão 1.6 do Counter-Strike, Fallen tem trabalhado para o crescimento do cenário nacional.
A vinda de Chelo também é importante pela experiência. O jogador, que acumula passagens por Pain, Luminosity, INTZ, BOOM, MIBR, Imperial, está no cenário competitivo desde 2016, mesmo que tenha somente 25 anos.
A nova equipe da Furia tem: Gabriel "Fallen" Toledo, Marcelo "Chelo" Cespedes, Andrei "Art" Piovezan, Kayke "KSCERATO" Cerato e Yuri "Yuurih" Santos. O técnico é Nicholas "Guerri" Nogueira, que conversou com a equipe de GZH, diretamente de Malta, onde a equipe brasileira está fazendo os primeiros treinamentos voltados para a IEM Cologne.