Com uma agressividade impressionante e muita velocidade nas pernas e braços, Beatriz Ferreira somou, neste sábado (3), na Desert Diamond Arena, em Phoenix, Arizona, Estados Unidos, a segunda vitória na carreira profissional, ao derrotar a norte-americana Carisse Brown, por nocaute técnico, no segundo assalto.
Esta foi a segunda luta de Bia em um período de três semanas. No último dia 12, a brasileira vencera a compatriota Taynna Cardoso, por pontos, após quatro rounds, em duelo disputado em Cleveland, também nos Estados Unidos.
— Estamos muito satisfeitos com o resultado. A Bia estava ansiosa para vencer por nocaute. Acabou sendo nocaute técnico, acho que o juiz se precipitou um pouco, poderia ter dado mais um tempo para que conseguimos concretizar o nocaute, mas a Bia mostrou, diante de uma rival difícil, que está em um nível muito acima — disse o técnico Mateus Alves.
Bia, que completa 30 anos na próxima sexta-feira (9), soma duas vitórias no profissional, enquanto Brown, de 36 anos, perdeu pela terceira vez — a primeira por nocaute técnico — após dez lutas.
A vice-campeã olímpica poderá voltar a lutar no profissional em fevereiro. Em paralelo, ela segue a carreira olímpica e vai se preparar para disputar a Olimpíada de Paris, em 2024, e na sequência ficar apenas no profissional.