Depois do meio-campista Jean Pyerre anunciar que teve um tumor detectado em um dos testículos na última quinta-feira, o Inter utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (4) para manifestar solidariedade ao ex-jogador do Grêmio, atualmente no Giresunspor-TUR.
No post no Twitter do Colorado, o clube menciona o Dia Internacional de Combate ao Câncer. Os exames feitos por Jean apontam que o tumor é benigno — ele terá de realizar uma cirurgia para a retirada da massa, mas nenhum outro tratamento precisaria ser adotado.
Tão logo o Inter publicou a mensagem, o meio-campista também usou sua conta na mesma rede social para agradecer a mensagem.
— Peço licença ao Grêmio e seus torcedores. Obrigado @SCInternacional pela solidariedade — escreveu.
Nenhuma sessão de quimioterapia ou outra forma de tratamento adotada em casos de câncer. Uma biopsia ainda será realizada para confirmar ou não a gravidade do tumor, e a intenção do jogador é de que o procedimento seja realizado no Brasil.
Se as informação iniciais se confirmarem, o cenário é de bastante otimismo pela recuperação plena. Pela investigação feita até o momento, Jean terá condições totais de voltar a jogar após o breve período de afastamento.