O mundo do futebol também lamentou a morte da cantora Marília Mendonça. A artista morreu, na tarde desta sexta-feira (5), após a queda de um avião no interior de Minas Gerais. Além dela, outras quatro pessoas que estavam na aeronave não resistiram.
O Inter se manifestou sobre a tragédia por meio das redes sociais.
"Hoje perdemos uma gigante da música brasileira, mas seu legado será eterno. Toda força para familiares, amigos e fãs da inesquecível @MariliaMReal", postou em mensagem no Twitter.
O Grêmio prestou solidariedade aos familiares, amigos e fãs da cantora, bem como aos das demais vítimas do acidente.
"Lamentamos o falecimento de @MariliaMReal, em toda sua juventude, talento e inspiração. Ícone da música brasileira, “você virou saudade”, mas deixou um legado e muito amor por onde passou. Nossos sentimentos a familiares, amigos e fãs, bem como aos das demais vítimas do acidente."
O meia Douglas Costa foi outro que lamentou a morte de Marília Mendonça.
"Notícia mais triste impossível. Descanse em paz, Marília. Ainda tô sem acreditar", escreveu.
Neymar, do PSG, falou a respeito da partida da cantora, que tinha 26 anos. Os dois mantinham uma relação de amizade. Marília chegou, inclusive, a cantar em um dos aniversários do craque brasileiro.
"Me recuso acreditar, me recuso."
A Chapecoense, clube em que a delegação sofreu um grave acidente aéreo em 2016, que culminou com a morte de 71 pessoas, entre jogadores, membros da comissão técnica e jornalistas, também se pronunciou:
"Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem. Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resiliência. Nossas orações estão com vocês."