O Vasco anunciou. na tarde desta quarta-feira (8), a saída de Lisca do comando técnico da equipe. De acordo com a nota publicada pelo clube carioca, o pedido de desligamento partiu do profissional. Além dele, os auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida também estão de saída.
Nono colocado na Série B do Brasileirão, com 32 pontos conquistados em 23 rodadas, o Vasco vem de derrota para o Avaí, por 3 a 1, na última segunda-feira (6). Com Lisca no comando, os cariocas disputaram 12 partidas, somando os duelos pela Copa do Brasil, com quatro vitórias, um empate e sete derrotas.
Antes de assumir o Vasco, Lisca esteve no América-MG, onde permaneceu de janeiro de 202o a junho de 2021.
Confira a nota divulgada pelo Vasco da Gama
O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Lisca não é mais o treinador do Clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (08/09), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro.
O Vasco da Gama agradece ao técnico, assim como aos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, por todo empenho e dedicação ao longo do período à frente do Clube.
O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador físico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada.