Depois de anunciar a contratação de Lionel Messi, o PSG sonha com Cristiano Ronaldo. Esta é a informação divulgada pelo jornal As, da Espanha, nesta quinta-feira (12). Porém, de acordo com a reportagem, a chegada do craque português ao Parque dos Príncipes só ocorreria na próxima temporada, após a saída de Kylian Mbappé.
A relação do atacante francês com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, não é das melhores. O atleta de 22 anos já teria revelado o desejo de aceitar uma proposta do Real Madrid. No entanto, a diretoria permanece irredutível em aceitar sua venda, nem que ele saia de graça, em junho de 2022, quando se encerra seu contrato.
Na última quarta, durante a apresentação de Messi, o dirigente catari comentou a insatisfação de seu jogador.
— Acho que agora todos já sabem o futuro de Mbappé. Ele é parisiense, tem uma mentalidade que busca a vitória. Ele já disse que está feliz com essa chegada e disse que queria um time competitivo. Agora, não há desculpa para mais nada — disparou Al-Kelaïfi.
Desta forma, o PSG ganharia tempo para abrir negociações com Cristiano Ronaldo, que também tem apenas mais um ano de contrato com a Juventus.
Caso a transferência se concretize, os franceses poderiam ter um ataque formado por Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar. Em 2015, o trio disputou a Bola de Ouro, com o argentino levando a melhor na premiação.