O torcedor Wesley Pontes, 38 anos, que perdeu a mão esquerda em um acidente com um sinalizador, se manifestou nesta quarta-feira (18), horas antes da decisão da Copa do Brasil, entre Inter e Athletico-PR, no Beira-Rio. Já operado, mas ainda com muitas dores, ele gravou um vídeo para se comunicar com o time paranaense e fez um pedido.
— Olá, rapaziada. Já fiz a cirurgia e a dor não passa nunca porque foi horrível o bagulho, dói demais. Amanhã tenho outra cirurgia e estamos na luta, rapaziada. Só traz a taça pra nós, aí. Eu quero ver vocês cantando pela TV. Abraço e boa viagem — disse Wesley, se dirigindo aos torcedores e aos jogadores do Athletico.
Wesley sofreu o grave acidente enquanto aguardava o ônibus do Athletico-PR no aeroporto, nesta última terça-feira, em Curitiba. Antes do embarque do Furacão à Porto Alegre, o torcedor resolveu soltar fogos e o sinalizador explodiu em sua mão esquerda. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital São José, na capital paranaense.
Em solidariedade ao torcedor, a colorada Bruna Sganzerla resolveu criar uma vaquinha online para ajudar Wesley Pontes. A campanha nas redes sociais é para que os torcedores depositem as doações diretamente na conta da mãe de Wesley.
Inter e Athletico-PR decidem o título da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre. No jogo de ida, na Arena da Baixada, em Curitiba, o time paranaense venceu por 1 a 0, com gol de Bruno Guimarães. O Colorado precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois para conquistar o título.