O retorno de Neymar à Seleção Brasileira foi celebrado por seus colegas de time. Depois de três meses longe dos gramados, o atacante brasileiro jogou bem e marcou um gol no empate em 2 a 2 com a Colômbia, na noite desta sexta-feira (6), em Miami. Autor da assistência para o camisa 10 e capitão do Brasil, Daniel Alves exaltou o jogador do Paris Saint-Germain após a partida.
— É sempre uma alegria ter o Ney fazendo o que ele mais sabe, que é jogar futebol. Desfrutando e fazendo o melhor pela Seleção, é satisfatório. A gente tem carinho por ele, e quando está focado o nível é muito alto. Que ele faça o que sabe fazer, que é jogar futebol, e a gente está aqui para isso, para ajudá-lo — disse o lateral-direito do São Paulo.
O camisa 13 ainda analisou a partida diante dos colombianos. Para Dani Alves, a equipe de Tite merecia ter chegado ao terceiro gol no segundo tempo
— Jogo difícil, muita qualidade, mas eu acredito que tivemos um pouquinho mais de chances que eles, poderíamos ter conseguido a vitória. Acabou sendo empate, a gente sai daqui com um gostinho meio amargo. Não existe amistoso com a Seleção Brasileira, cada jogo é muito disputado — acrescentou.
O segundo e último confronto do Brasil em solo norte-americano será contra o Peru, à 0h de quarta-feira (11), em Los Angeles.