A atuação de Cristiano Ronaldo contra o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões, continua rendendo grandes elogios da imprensa e de personalidades do futebol. Com o técnico Fabio Capello, ex-treinador da Itália, não foi diferente. O ex-comandante, que também treinou equipes como Real Madrid, Milan e Juventus, disse que o português é extraordinário, mas está no top 3 da história do futebol.
— Cristiano Ronaldo é um extraordinário jogador, mas Messi é um gênio. Há três gênios na história do futebol: Pelé, Maradona e Messi. Ponto. Ronaldo é muito forte, ajuda as equipes onde está a ganhar tudo, mas Messi é um gênio e muito mais — comentou o italiano em declarações à SkySports, complementando:
— Enfrentei Messi quando ele tinha 16 anos e fiquei atônito. Ele já fazia há 20 anos o que faz hoje porque é um gênio. Inventa coisas que mais ninguém vê. Ronaldo tornou-se um campeão, não um gênio — encerrou o treinador, que também teve experiências na Roma, no Jiangsu Suning e nas seleções da Inglaterra e da Rússia.