O corpo de Bernardo Pisetta, 14 anos, deve ser sepultado às 11h deste domingo (10), no Cemitério Municipal de Indaial, cidade onde o adolescente nasceu. O jovem goleiro é uma das dez vítimas fatais do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, o Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, na sexta-feira, no Rio de Janeiro.
O pai do jovem, Darlei Constante Pisetta, foi quem fez o reconhecimento do corpo, que foi liberado pelo Instituto Médico legal (IML) do Rio na madrugada deste sábado para ser translado para Santa Catarina.
A família confirmou que o velório será aberto ao público na Câmara de Vereadores de Indaial, a partir da meia-noite de domingo. Antes, será reservado um momento de despedida somente para os familiares.
O goleiro Bernardo começou a se destacar em times de futsal e futebol de Indaial e região até chegar ao Athlético Paranaense. Desde agosto de 2018, atuava nas categorias de base do Flamengo. O convite do clube carioca foi a realização precoce do sonho de jogar no time do coração de boa parte da família.