Com a chegada do treinador Thomas Tuchel, o craque argentino Ángel Di Maria ganhou fôlego na equipe. Os números falam por si só, são seis gols e três assistências em 12 partidas. O contrato do argentino, porém, se encerra em julho de 2019. Di Maria quer renovar o vínculo e pede 12 milhões de euros por ano (cerca de 50 milhões de reais), segundo o "As" A quantia não agrada o PSG e um acordo está difícil de ser concluído.
Os motivos do PSG
O clube parisiense acha arriscado pagar tal quantia para um jogador da idade do argentino (30 anos). Com isso, o empresário do jogador, o português Jorge Mendes, já está sondando com alguns clubes da Premier League a possibilidade de uma possível mudança, tendo em vista que o PSG não aparenta muito disposto em pagar a quantia pedida.
- Eu quero me aposentar na Argentina, mas espero que meu último clube na Europa seja o PSG - disse o argentino para a "Telefoot".
O futuro
Formado pelo Rosario Central, Di Maria é torcedor do clube e tem, inclusive, uma tatuagem com o escudo da equipe argentina. O destino mais provável, caso não consiga permanecer em Paris, é a Premier League. Di Maria já teve uma passagem pela competição, quando defendeu o Manchester United, entre 2014 e 2015. Sua passagem, porém, não foi muito boa: ao todo, foram 32 partidas, quatro gols e 12 assistências. No PSG, seus números são melhores, com 36 gols e 85 assistências em 190 partidas.