Dois dos veteranos mais famosos do MMA estão de volta para um terceiro duelo. Chuck Liddell e Tito Ortiz saíram de aposentadoria e assinaram contrato com o evento Golden Boy, do pugilista Oscar De La Hoya. A data e o local da luta ainda não foram anunciados.
"Estou orgulhoso em anunciar que assinamos um acordo para a luta entre Chuck Liddell e Tito Ortiz. Isso será importante para os fãs de esporte ao redor do mundo. Ortiz e Liddell são dois dos mais reconhecidos lutadores na história do MMA. São lendas do esporte", disse De La Hoya, em um comunicado oficial.
Os lutadores se enfrentaram duas vezes no UFC. Liddell venceu ambas por nocaute — em abril de 2004, no UFC 47, e em dezembro de 2006, no UFC 66.
Chuck Liddell tem 48 anos. Ele foi campeão dos meio-pesados do Ultimate entre abril de 2005 e maio de 2007, com direito a quatro defesas de cinturão. Com 21 vitórias e oito derrotas na carreira, não luta desde junho de 2010, quando foi nocauteado por Rich Franklin. Ele vem de três derrotas consecutivas — a última vitória foi em dezembro de 2007, sobre Wanderlei Silva.
Tito Ortiz, de 43 anos, parou há menos tempo. Sua última luta foi em janeiro de 2017, quando venceu Chael Sonnen por finalização no Bellator 170. O lutador tem 19 vitórias, 12 derrotas e um empate. Foi campeão dos meio-pesados do UFC de abril de 2000 a setembro de 2003. As cinco defesas de cinturão foram um recorde na categoria até Jon Jones quebrá-lo em 2013.