Dois técnicos com ideias modernas de futebol se enfrentam neste domingo pela 4ª rodada do Brasileirão em um duelo de invictos na competição. Às 16h, o Atlético-PR, de Fernando Diniz, quinto colocado na tabela com cinco pontos, recebe na Arena da Baixada o Palmeiras, de Roger Machado, oitavo com a mesma pontuação.
A equipe paranaense chega à partida após dois empates fora de casa em 0 a 0 – contra o Grêmio, na Arena, e Bahia, na Fonte Nova. Para o confronto, Fernando Diniz não sabe se poderá começar com Thiago Heleno. O zagueiro esteve fora da partida de Salvador no último domingo por conta de uma lesão no joelho. A boa notícia será o retorno de Camacho, que estava suspenso pela expulsão que sofreu no jogo contra o Grêmio. O provável Atlético-PR tem Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno (José Ivaldo); Rossetto, Lucho González (Bruno Guimarães), Camacho e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.
Já o Palmeiras vem embalado pela vitória na Libertadores contra o Alianza Lima, no Peru. Já classificado às oitavas de final da competição continental, o time de Roger Machado tenta a sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão. A equipe deverá ter o retorno de Felipe Melo, que ficou de fora do último jogo por conta de uma inflamação no pé. Poupados da viagem para o Peru, Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos, Keno e Guerra se juntaram à delegação do Palmeiras em Curitiba –onde o restante do elenco viajou direto depois da partida na Libertadores.