As 26 lutas de invencibilidade, um jogo esmagador no chão e vitórias cada vez mais contundentes. Khabib Nurmagomedov, atual campeão peso-leve do UFC, se mostra dominante em suas lutas e, nos dias atuais, é difícil encontrar um lutador que possa “matar” seu jogo. Apesar disso, Michael Chandler, ex-campeão do Bellator, revelou que tem as credenciais necessárias para vencer o russo casca-grossa.
Vindo de duas vitórias consecutivas na segunda maior organização de MMA do mundo, Chandler vem em reta final de contrato com o Bellator, no entanto, embora tenha afirmado que pretende renovar com a franquia, não deixou de “cutucar” Nurmagomedov e afirmou que seria o homem a acabar com a invencibilidade de Khabib, baseando-se nos últimos oponentes do lutador.
- Como o meu jogo casa com o de Khabib? Como posso fazer o que Al Iaquinta (último adversário de Khabib Nurmagomedov) fez, mas com meu Wrestling e meu Striking? Como eu anularia suas quedas, como eu derrubaria? Como eu encurtaria a distância e botaria minhas mãos nele como Michael Johnson fez? Eu acho que já pintaram esse quadro algumas vezes. Acho que eu o venço em dez de dez vezes - disparou o americano, em entrevista ao site MMA Junkie, que apesar de não ter intenções de deixar o Bellator, citou o desejo de ter um “progresso em sua carreira”.
- Não tenho intenções de deixar o Bellator. Veremos o que acontece, mas não acredito que exista interesse em ir para outro lugar que não seja Bellator ou UFC. Obviamente, estou muito feliz onde estou. Mas não se passa um dia sem que eu pense sobre o progresso da minha carreira - concluiu.