Em três jogos, Gabigol marcou três gols e decidiu o duelo contra o São Paulo no último domingo (18), no Morumbi. Mas não é só a presença do camisa 10 que anima comissão técnica e diretoria neste início de trabalho. No San-São, houve outros motivos celebrados pelos lados da Vila Belmiro.
O clássico confirmou o bom momento vivido por Eduardo Sasha, reforço para esta temporada. O ex-atacante do Inter deu a assistência para Gabigol marcar o gol da vitória e novamente foi importante taticamente. Em sete jogos disputados no ano, já tem dois gols e uma assistência.
A satisfação pela resposta do reforço é maior porque Sasha foi a primeira contratação da nova gestão do presidente José Carlos Peres - o lateral-esquerdo Romário foi contratado ainda com Modesto Roma. Ele foi trazido pelo diretor-executivo de futebol Gustavo Vieira de Oliveira a pedido do técnico Jair Ventura, que precisava de peças para reforçar o ataque. O técnico ainda espera rechear mais o elenco com peças como essas, baratas e eficientes, mas tem encontrado boas alternativas no próprio clube.