No reencontro com Rooney, o Manchester United fez um bom segundo tempo e bateu o Everton, fora de casa, por 2 a 0. O atacante não brilhou e viu, já do banco de reservas, Martial e Lingard marcarem os gols da vitória dos Red Devils. O Manchester United assumiu provisoriamente a segunda posição do Inglês, agora com 47 pontos. O Everton está com 27, em nono na competição.
Sem Lukaku, o técnico José Mourinho apostou em Martial como homem de referência no ataque. O Manchester United sentiu a falta de um verdadeiro camisa 9, principalmente no primeiro tempo, mas ganhou em velocidade. No entanto, o Everton esteve bem postado na defesa, sem dar chances ao rápido ataque rival.
Na etapa inicial, as duas equipes tentaram muitos chutes, a maioria de fora da área, mas sem efeito. A pontaria não estava afiada e os goleiros quase não trabalharam.
Depois do intervalo, o panorama mudou radicalmente. O Manchester United passou a administrar a partida, principalmente pelo crescimento de Pogba. O meia francês ditou o ritmo do jogo, colocando os Red Devils em vantagem na técnica.
Após jogada do camisa 6, o United abriu o placar com Martial. O atacante recebeu na entrada e colocou com jeito, sem chances para Pickford. O goleiro voltaria a aparecer em chute colocado de Lingard.
No entanto, Pickford nada pôde fazer quando Lingard recebeu de Pogba, driblou o zagueiro e, de fora da área, mandou no ângulo. Pickford pulou apenas para sair na foto. Um lindo gol do inglês.