Visando a última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane, concedeu entrevista coletiva após o último treino do time espanhol antes de enfrentar o Borussia Dortmund, amanhã (06), no Santiago Bernabeu. Questionado sobre a temporada do Real e sobre os números de Cristiano Ronaldo, o atual bicampeão da competição europeia pediu respeito com o jogador e destacou que ainda há tempo para a recuperação do time merengue.
- Acredito que Cristiano mereça mais respeito, mas ele é tão grande que quando as coisas não estão bem, é normal que falem dele. As pessoas que gostam do Cristiano e do clube sabem o que ele está fazendo. Ainda no ano passado fez uma temporada fenomenal - falou o treinador.
Zidane ainda falou sobre o que se pode esperar de um jogador que, recentemente, foi eleito pela 5ª o melhor jogador do mundo.
- Estamos no meio do caminho, faltam seis meses de competições (Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões). E, com Cristiano, seis meses é muito tempo - finalizou.
Cristiano Ronaldo atuou em 15 partidas na temporada e marcou 10 gols. Sendo 8 deles na Liga dos Campeões e dois no Campeonato Espanhol.