O Seattle Seahawks teve sentimentos distintos na noite desta quinta-feira (9), na abertura da semana 10 da NFL. O time venceu o rival Arizona Cardinals por 22 a 16, mas sofreu com as lesões durante o jogo — a mais grave delas foi do cornerback Richard Sherman, que rompeu o tendão de Aquiles e está fora da temporada.
Na partida, Russell Wilson conseguiu produzir bem, apesar das falhas de proteção da linha ofensiva. O quarterback passou para dois touchdowns — ambos para o tight end Jimmy Graham. A defesa também se impôs, inclusive marcando um safety ao tacklear o running back Adrian Peterson na própria end zone do Cardinals.
A lesão de Sherman foi no terceiro quarto. O jogador, que já convivia com dores na região ao longo do ano, sofreu a ruptura ao fazer um corte. Ele só poderá voltar a jogar em 2018. O time também teve lesões menos graves de Duane Brown (tornozelo), Jarran Reed (músculo posterior da coxa), Frank Clark (músculo anterior da coxa), Kam Chancellor (levou uma pancada) e Michael Wilhoite (panturrilha).
Wilson terminou a partida com 22 de 32 passes completos para 238 jardas e dois touchdowns. Sem consegui estabelecer o jogo corrido, o time de Seattle não teve nenhum running back com mais de 30 jardas por terra. Sem Carson Palmer, lesionado, o Cardinals teve Drew Stanton como seu quarterback. O reserva completou 24 de 47 passes para 273 jardas e um touchdown. Adrian Peterson teve apenas 29 jardas em 21 carregadas, enquanto Larry Fitzgerald conseguiu 113 jardas em 10 recepções.
O Seattle Seahawks está em segundo na NFC Oeste, com seis vitórias e três derrotas — meio jogo atrás do Los Angeles Rams. Na semana 11, o time recebe o Atlanta Falcons no Monday Night Football. O Arizona Cardinals, com quatro vitórias e cinco derrotas, viu diminuírem suas chances de classificação aos playoffs. O time visita o Houston Texans na próxima rodada.