“Eu realmente gosto da América do Sul em geral, então estou sempre entusiasmado com o GP do Brasil. No ano passado, o clima úmido foi divertido e não me importaria com mais um pouco de chuva neste ano, como eu sei, eu poderia fazer melhor. Estou certo de que posso obter um bom resultado, mas até o momento não tenho uma corrida de destaque no Brasil, espero que isso mude este ano.
“O circuito em si não é o que eu costumo procurar em uma pista. Não tem nenhuma curva notável de alta velocidade que eu geralmente gosto muito, é bastante lento e curto, o que não é excitante, o que não significa que vou tentar menos um resultado forte.
“Os fãs no Brasil são alguns dos mais ruidosos, muitos apitos, trombetas e uma vibração geral do carnaval. A área da cidade onde a pista está localizada é bastante autêntica, então você recebe muitos fãs locais que vêm para assistir a corrida, é uma boa alma e paixão. Além de experimentar o apoio brasileiro, também estou ansioso por um bom churrasco no Fogo de Chão”.