O jornal L'Équipe trouxe detalhes sobre a relação entre Neymar e o técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery. E ela, ao que indica a reportagem, não é nada boa. Nesta quarta-feira (8), o diário traz a seguinte manchete: "Um abismo entre eles", junto a uma imagem da dupla.
A publicação se baseia em desentendimentos de Neymar e Emery, que têm sido frequentes. O convívio, sobretudo nos treinos, está desgastado. No mês passado, Neymar, conforme cita a reportagem, não teria concordado em ser poupado de uma atividade e teria chutado uma bola contra a parede.
O L'Équipe também lembra do polêmico episódio do pênalti com Cavani. É dito que o treinador se omitiu à época, permitindo o atrito entre Neymar e o uruguaio. Líderes da equipe parisiense, Thiago Silva, Thiago Motta e Daniel Alves tiveram que administrar a situação, segundo a fonte do veículo.
No último compromisso do PSG, Neymar esteve ausente por conta de uma lesão. Nesta temporada, a primeira na França, já são 11 gols em 12 partidas. O camisa 10 tem vínculo com o clube até junho de 2022.