O Baltimore Ravens passou por cima do Miami Dolphins na abertura da semana 8 da NFL. Na noite desta quinta-feira (26), o time de Maryland fez 40 a 0 sobre o time da Flórida em um jogo de pouca emoção e completo domínio.
Sem Jay Cutler, com uma lesão nas costelas, o Dolphins sofreu com o reserva Matt Moore. O Ravens também perdeu o seu quarterback titular durante a partida: Joe Flacco levou uma pancada de Kiko Alonso e, com uma concussão, precisou ser substituído por Ryan Mallett. O lance ilegal gerou uma confusão entre os atletas.
O Ravens abriu o placar ainda com Flacco em campo, em um passe para Jeremy Maclin. Dois field goals de Justin Tucker deixaram a partida em 13 a 0. Já com Mallett, o time de Baltimore fez outro touchdown ainda antes do intervalo, com um passe de duas jardas para Benjamin Watson.
No segundo tempo, o domínio defensivo do Ravens se intensificou — ainda que o ataque não produzisse tanto. Foram duas interceptações retornadas para touchdown, por C.J. Mosley e Jimmy Smith. Entre elas, o time fez sua única pontuação ofensiva da segunda metade do jogo — Chris Moore recuperou na end zone um fumble sofrido na passagem da bola de Ryan Mallett para Javorious Allen.
Joe Flacco terminou o jogo com 10 de 15 passes completos para 101 jardas e um touchdown — agora, só será liberado para voltar a jogar quando sair do protocolo de concussão, sem uma data prevista. Ryan Mallett completou três de sete passes para 20 jardas e um TD. Alex Collins teve 113 jardas em 18 corridas. Pelo Dolphins, Matt Moore completou 25 de 44 passes para 176 jardas e duas interceptações.
O Baltimore Ravens está em segundo lugar na AFC Norte, com quatro vitórias e quatro derrotas. Na semana 9, o time visita o Tennessee Titans.
O Miami Dolphins está em terceiro na AFC Leste, com quatro vitórias e três derrotas, e recebe o Oakland Raiders no Sunday Night Football do dia 5 de novembro.