O Flamengo segue se preparando para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro e, nesta segunda-feira (4), após as atividades no Ninho do Urubu, o capitão Réver fez questão e apoiar Muralha, que na última semana foi alvo de críticas.
– Independente de ser goleiro ou outro jogador qualquer, sempre vamos defender nossos jogadores. Infelizmente aconteceu com Muralha, podia ser comigo ou outro, mas ele tem a confiança do grupo. A postura do elenco tem que ser de defender.
Leia mais:
Reintegrado, Felipe Melo recua de ofensas a Cuca em áudio: "Não foi de coração"
O desmanche do líder: Corinthians já se desfez de 21 jogadores em 2017
Dorival espera São Paulo mais "vivo" em campo após semanas de treinos
Réver não falou se Rueda já escolheu entre Thiago ou Muralha, mas fez questão de ressaltar a motivação que é jogar em uma decisão de Copa do Brasil.
– Quanto à escolha, Rueda vai ver a melhor opção, não cabe a nós jogadores definir a equipe. Ele já deve ter a equipe que vai jogar, todos têm a confiança do treinador e isso é muito motivante. Não tem motivação maior do que atuar na final da Copa do Brasil, vamos buscar o nosso objetivo.
Fora de campo, Flamengo e Cruzeiro estão fazendo uma campanha com a #FinaldeTimeGrande, para incentivar os torcedores dos dois clubes a interagir entre eles. O capitão apoiou a causa e pediu paz nos estádios.
– O futebol é isso pregamos paz o tempo todo e quando na verdade só vemos violência e tragédia fora dos campos. Dentro do campo tem chegada mais forte por disputar o jogo, mas a campanha tem meu apoio. Tenho família, gosto que eles estejam nos jogos e com a violência é difícil ficar tranquilo dentro de campo. O espetáculo fica completo com a paz do lado de fora.
*LANCEPRESS