O astro português do Real Madrid, o atacante Cristiano Ronaldo, treinou nesta segunda-feira separado dos companheiros de equipe, informou o clube, a dois dias de receber o Napoli na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, na quarta-feira.
– Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão se exercitaram dentro das instalações" da cidade esportiva do Real Madrid – informou o clube em seu site.
Leia mais:
Marcelo Moreno troca de clube e jogará a segunda divisão chinesa
Thiago Silva destaca a qualidade do Barcelona e diz: "Rezar a Deus"
Veteranos traçam estratégias e conseguem resultados expressivos no esporte
De acordo com o diário esportivo madrilenho AS, Cristiano Ronaldo sofreu um golpe na perna direita no sábado, na vitória de sábado sobre o Osasuna (3-1), pelo Campeonato Espanhol, mas deverá voltar a treinar normalmente na terça-feira.
Caso entre em campo, CR7, maior artilheiro da história da Liga dos Campeões (96 gols), terá a oportunidade de se aproximar da marca dos 100 gols no maior torneio de clubes do mundo.
O habitual companheiro de Cristiano Ronaldo no ataque do Real, o galês Gareth Bale, treinou normalmente com o grupo nesta segunda-feira e dependerá do aval do técnico Zinedine Zidane para entrar em campo na quarta-feira, no que seria sua primeira partida desde que operou o tornozelo, há três meses.