A dupla derrota de Grêmio e Inter para Caxias e Novo Hamburgo, respectivamente, na rodada do final de semana do Gauchão, foi destaque do ATL GreNal desta segunda-feira.
Os colorados do programa relativizaram o impacto do resultado negativo do Inter diante do Novo Hamburgo, por 2 a 1. De acordo com Luciano Potter, a atuação do time é fruto de uma ansiedade natural dos jogadores. No entanto, ele opina que há muito o que melhorar:
– O Inter é um time em formação. Claro que é um trabalho árduo para o Zago, mas algumas coisas ele já tem que aprender. Não adianta ficar insistindo com jogadores que não deram nenhum tipo de resposta ano passado. Mas sou a favor dos testes.
Leia mais:
Com Ceará lesionado, Junio e Alemão lutam por vaga na lateral do Inter
Treino confirma quatro novidades e um retorno para a estreia do Grêmio na Primeira Liga
MP pede a Grêmio e Inter informações sobre relações com organizadas
No Grêmio, Duda Garbi considerou que o time foi desorganizado contra o Caxias. Ele ainda criticou a demora do técnico Renato Portaluppi em colocar o atacante equatoriano Bolaños na partida.
– Achei o Grêmio desorganizado, especialmente no segundo tempo. Não era jogo para perder. Dava para ter pelo menos empatado. E Bolaños não pode nunca entrar depois do Jael. O equatoriano já tinha entrado bem na partida anterior. Veio para frente da fila das alternativas – comentou o jornalista.
Ouça o programa na íntegra:
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES