Na contramão dos críticos Antonio Conte e Robben, José Mourinho não fez críticas à avalanche do mercado chinês, que tem engolido jogadores de peso da Europa. Para o técnico do Manchester United, não há problemas em uma possível aventura "muito interessante" no país asiático.
– Eu não gosto de ser crítico com os jogadores que estão indo para a China. É a vida deles, suas carreiras. O dinheiro é pesado, a experiência também pode ser muito interessante. Alguns dos meus colegas acham que são mais importantes do que realmente são, eles criticam as vidas de outras pessoas. Eu não sou esse tipo de cara. Eu acho que cada um é responsável pela sua própria vida. Esse é o motivo de eu não ser crítico com qualquer um – disse, falando sobre uma hipotética saída de Rooney do United, justamente para a China.
Leia mais:
Confiança argentina e o substituto de Ceni: os destaques dos jornais esportivos
Trio MSN marca, Barcelona goleia e segue na cola dos líderes
Guardiola entrega renovação de Agüero e o defende: "Nosso melhor atacante"
– No caso do Wayne, eu não tenho a menor ideia. Ele nunca mencionou nada para mim. Vocês têm que perguntar para ele. O futuro pertence a ele e o que ele quiser para sua carreira, o caminho que quer seguir até o final e curtir essa última parte de sua carreira, pertence apenas a ele – finalizou.