Nem mesmo a diferença de 29 pontos para o líder da competição tira o otimismo do Inter para o jogo deste domingo, 17h, contra o Palmeiras. Na manhã deste domingo (6), na concentração do time na capital paulista, o diretor executivo do clube, Newton Drumond demonstrava certeza em um bom resultado contra o Palmeiras. "Nós vamos estragar a festa do Palmeiras", afirmou.
O time paulista encara a partida deste domingo como decisiva para encaminhar o título. Pelos cálculos do técnico Cuca, com 74 pontos o Palmeiras conquista o título. Ou seja, restam 7 para o objetivo. Porém, o Inter também trata a partida como decisiva. "O jogo é decisivo pra eles e pra nós.", revela Drumond.
O Inter precisa vencer para terminar a 34ª rodada fora do Z4. Em caso de empate, também pode ficar fora da zona de rebaixamento, porém, dependerá de resultados paralelos. Diante disso, Newton Drumond reafirma otimismo em um bom resultado: "Nós vamos pontuar contra o Palmeiras."
Provável escalação para este domingo: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado e Anselmo; William, Anderson e Alex; Aylon. Também relacionados: Marcelo Lomba, Artur, Alan Costa, Fabinho, Andrigo, Seijas, Valdívia, Ariel, Diego e Eduardo Sasha.
Cuca faz mistério na escalação. Estão fora: Moisés, Fernando Prass, Rafael Marques e Roger Carvalho.
Cleiton Xavier e Thiago Santos lutam por uma vaga na equipe. Jailson, que cumpriu suspensão automática contra o Santos, volta ao time.
Depois da partida contra o Internacional, o Palmeiras ainda terá pela frente Atlético-MG (fora), Botafogo (casa), Chapecoense (casa) e Vitória (fora).
Provável time: Jailson; Fabiano (Jean), Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Jean (Thiago Santos), Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Dudu, Alecsandro (Róger Guedes) e Gabriel Jesus.
Também foram relacionados por Cuca: Vinicius, Edu Dracena, Thiago Martins, Matheus Sales, Arouca, Gabriel, Allione, Fabrício, Erik e Leandro Pereira.