A cantora Cassie Ventura, 37 anos, é uma das ex-namoradas do rapper Sean "Diddy" Combs, que está preso desde o dia 16 de setembro, acusado de abusos e tráfico sexual. Eles se relacionaram entre 2007 e 2018.
No centro das denúncias envolvendo o músico, a artista moveu, em 2023, uma ação judicial na qual acusa Diddy de ter cometidos abusos contra ela durante o relacionamento. Em maio deste ano, ele admitiu ter agredido a namorada. No entanto, só falou sobre o ocorrido depois que uma emissora norte-americana publicou imagens de uma câmera de segurança de um hotel que mostraram ele chutando, empurrando e arrastando a vítima.
Em uma publicação no Instagram, na época, ela escreveu: "Obrigada por todo o amor e apoio da minha família, amigos, estranhos e daqueles que ainda não conheci". Ela afirmou ainda que a "efusão de amor" permitiu que seu "eu mais jovem se acalmasse e se sentisse seguro", e reforçou que "ninguém merece carregar esse peso sozinho".
No ano passado, Cassie também alegou ter sido a "vítima 1" dos freak-offs, eventos que o músico organizava e onde supostamente ocorriam diversos tipos de abusos físicos, psicológicos e sexuais.
Quem é Cassie Ventura?
Nascida em agosto de 1986, em New London, Connecticut, nos Estados Unidos, Cassie, que é cantora e compositora, ganhou visibilidade na indústria musical em meados dos anos 2000, com o álbum Me & U (2006), que tem influências do gênero R&B e pop. Desde então, se consolidou no mercado artístico e atuou como modelo e atriz.
Descoberta pelo produtor Ryan Leslie, ela assinou com a gravadora Bad Boy Records, a mesma administrada por Sean "Diddy" Combs.
Entre os sucessos da artista, estão as faixas Me&U e Long Way 2 Go, além de King of Hearts, Love a Loser e Official Girl.