- Deputados finalizam neste momento a redação final do pacote de medida anticorrupção.
- O Tribunal Regional Federal da 4.ª Região aumentou a pena do ex-presidente da OAS em sete anos por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa em ação da Lava Jato.
- A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Carmen Lúcia, marcou para o dia 1º de dezembro o julgamento da denúncia oferecida pela Procuradoria Geral da República contra o presidente do Senado, Renan Calheiros.
- Dezenas de executivos da Odebrecht começaram a assinar nesta quarta-feira (23) acordos de delação premiada com o Ministério Público Federal no âmbito da Lava Jato.
- O ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, autorizou a abertura de dois inquéritos na Operação Zelotes, que apura fraudes em recursos da Receita Federal.
- Grêmio começa a decidir a Copa do Brasil contra o Atlético em Belo Horizonte.
- O Tribunal de Contas da União autorizou o BNDES a devolver ao governo federal R$ 100 bilhões que pegou emprestado para repassar a juros baratos à empresas.
- A Cettraliq entrou com recurso para aumentar o prazo de remoção dos efluentes das dependências da companhia, na zona norte de Porto Alegre que termina nesta quinta-feira (24).
- O Ministério Público Estadual pediu a indisponibilidade de bens do prefeito da Capital, José Fortunati, por suspeita de irregularidades na Companhia de Processamento de Dados de Porto Alegre.
- Julgamento de Ricardo Neis por atropelamento de ciclistas já dura nove horas.
- Uma policial militar foi baleada nessa tarde, no Bairro Tristeza, zona sul de Porto Alegre.
- O ônibus "trovão azul", que será utilizado para custodiar presos em Porto Alegre, chegou a Porto Alegre hoje.
- A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias receberam nessa tarde reforço no efetivo da Força Nacional.