A Seleção Brasileira ainda não tem técnico. Depois de uma reunião de quase três horas na sede da CBF, Tite deixou o prédio sem falar com a imprensa, e a entidade tampouco se manifestou. Mesmo sem a confirmação de um novo encontro, Tite deve ser anunciado oficialmente como novo técnico da Seleção Brasileira nesta quarta-feira.
Leia mais:
Sucesso em amistosos, fracasso em competições: os números de Dunga no comando da Seleção Brasileira
Guerrinha: o problema da Seleção Brasileira não era o treinador
Diogo Olivier: melhor do que a saída de Dunga, só a confirmação de Tite
Tite chegou à CBF às 20h50min para o encontro com o presidente Marco Polo Del Nero, horas depois do anúncio da demissão de Dunga. Os dois ficaram reunidos por duas horas e 50 minutos, e o técnico foi embora sem falar com a imprensa. Douglas Lunardi, diretor de comunicações da CBF, falou sobre o encontro e disse que a reunião foi positiva:
– Foi uma boa primeira conversa, a primeira conversa da CBF com ele. Ainda não foi conclusiva, as partes ficaram de retornar com um prazo breve. Cada um colocou suas expectativas. Não vamos marcar nenhuma data neste momento, mas em breve as partes vão retornar – disse Lunardi, que destacou ainda que Rogério Micale fará o anúncio da lista de convocados para a seleção olímpica, nesta quarta, prazo final para confirmar os jogadores para o Rio 2016.
*ZHESPORTES