Sem o artilheiro da equipe e o lateral-direito titular, o Brasil-Pel enfrenta nesta sexta-feira o lanterna Sampaio Corrêa, no Castelão de São Luís, no Maranhão. O confronto das 21h, válido pela 10ª rodada da Série B, dá ao Xavante a chance de se recuperar após a goleada por 3 a 0 sofrida para o Ceará, fora de casa.
Leia mais:
Confira a tabela de classificação da Série B
Luiz Zini Pires: como anda a relação entre Tite, Mano, Dunga e Felipão
Arena anuncia redução no preço de ingressos para os jogos do Grêmio
Nada, porém, indica jogo fácil para os gaúchos. Pressionados pela torcida, os maranhenses lutam para diminuir a diferença que hoje é de cinco pontos para o Paysandu, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Além disso, o goleador rubro-negro Felipe Garcia cumpre suspensão. Autor de cinco gols no campeonato, o meio-campista foi expulso na última partida. Wender, pelo terceiro amarelo, é outra ausência. Lesionado, Cirilo segue fora.
Em oitavo lugar, o Brasil-Pel tem 14 pontos na competição, 10 a mais do que o adversário desta noite. Deve ir a campo com Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Marlon; Leandro Leite, Washington, Marcão e Diogo Oliveira; Ramon e Marcos Paraná.
*ZHESPORTES