O Brasil-Pel mostrou poder de reação após a dura derrota para o Ceará. O Xavante encarou o segundo jogo seguido fora de casa e ficou no empate em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, em São Luís, pela décima rodada da Série B do Brasileirão. E o resultado poderia ter sido ainda melhor, após Nathan Cachorrão ter aberto o placar no segundo tempo.
Mesmo enfrentando a torcida no Maranhão, o Xavante começou o jogo melhor e criou boas chances com Nathan e com Marcão, de cabeça, que acertou a trave do goleiro Rodrigo Ramos. O primeiro tempo terminou com o Brasil no ataque.
Leia mais:
Veja a tabela da Série B do Brasileirão
E, no segundo tempo, o bom desempenho rubro-negro se transformou em gol: aos 16min, Nathan Cachorrão aproveitou a saída errada do goleiro Rodrigo Ramos após escanteio e chutou cruzado para fazer 1 a 0. O problema é que, três minutos depois, o Sampaio Corrêa chegou ao empate. Elias subiu mais alto em cruzamento da direita e mandou de cabeça para as redes de Eduardo Martini.
O resultado deixa o Brasil com 15 pontos, na nona colocação antes do complemento da rodada. Na próxima terça-feira, o Xavante encara o Náutico em Caxias do Sul, mandando o jogo no Centenário.
*ZHESPORTES