Em vantagem após vencerem na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, Juventude e Ypiranga decidirão nesta quinta-feira, fora de casa, o futuro na competição nacional. Enquanto os caxienses encaram o Coritiba, no Paraná, o time de Erechim decide contra o Aparecidense, em Goiás.
Para encarar o Coxa, o Ju terá os retornos de Wanderson, Bruno Ribeiro e Roberson. O desfalque é Dieguinho, que fraturou a tíbia no jogo de ida e deve ser substituído por Felipe Lima. Caso avance, a equipe gaúcha pegará Paysandu ou Operário-PR – a primeira partida terminou 1 a 0 para os paranaenses, que jogaram a ida em casa.
Leia mais:
Artur pede atenção com jogadores do setor ofensivo do São Paulo
Sem assinatura do Corinthians, Grêmio adia apresentação de Edílson
D'Alessandro nega retorno ao Inter antes do prazo
– No último jogo contra o Coritiba repetimos o que fizemos contra o Grêmio no Gauchão e vencemos sem sofrer gols. É uma partida difícil, mas acredito que temos condições de conseguir o resultado – avaliou o treinador Antônio Carlos.
O Ypiranga tem uma vantagem maior, graças ao 3 a 1 contra os goianos no jogo de ida. Por isso, a tendência é de que o técnico Leocir Dall’Astra adote uma postura mais cautelosa, pois até uma derrota por um gol de diferença garante a classificação.
O time de Erechim também conta com o retrospecto: na primeira fase, eliminou o Atlético-GO, também em Goiânia, onde venceu por 2 a 0 o jogo de volta. Quem passar, pega o Fluminense na terceira fase.
Aparecidense x Ypiranga
21h30min
Para classificar
Aparecidense: vitória por 2 a 0 ou por três gols, caso leve um.
Ypiranga: vitória, empate, derrota por um gol ou derrota por dois, desde que faça dois.
Pênaltis: vitória do Aparecidense por 3 a 1.
Coritiba x Juventude
19h15min - SporTV e Fox Sports
Para classificar
Coritiba: vitória por dois gols de diferença.
Juventude: vitória, empate ou derrota por um gol, desde que faça um.
Pênaltis: vitória do Coxa por 1 a 0
*ZHESPORTES